Com problema físico, Bruno Henrique inicia tratamento em período integral no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (25). Ainda no primeiro tempo da partida, Bruno Henrique precisou ser substituído após sentir dores na parte posterior da coxa direita. Sem ter lesão confirmada pelo clube, o camisa 27 iniciou tratamento em período integral.

Como dito anteriormente, o Flamengo ainda não confirmou se o jogador realizou exames ou se alguma lesão foi constatada. No entanto, em contato com o Coluna do Fla, a assessoria do clube afirmou que Bruno Henrique está realizando tratamento em período integral no local contundido e segue junto com a delegação rubro-negra, que chegou em São Paulo nesta quinta-feira (26).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em São Paulo, o Mais Querido irá usar o Centro de Treinamento do Corinthians para se preparar para seu próximo compromisso. Neste sábado (28), o Flamengo enfrenta o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Até que um boletim médico seja divulgado, não é possível confirmar se Renato Gaúcho terá Bruno Henrique à disposição para o embate contra o time santista. O jogador, no entanto, trata das dores na coxa direita para retornar aos gramados o quanto antes.

Compartilhe com os amigos

Veja também