Com problemas na defesa, Guto Ferreira esboça Ceará para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO GADELHA

Na tarde deste domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), Ceará e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre retornos e desfalques, o técnico da equipe cearense, Guto Ferreira, esboçou a provável escalação do time ao longo da semana.

A provável escalação do Ceara para encarar o Mais Querido é: Richard, Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Pedro Naressi, Rick, Lima e Kelvyn; Airton. 

Apesar de contar com o reforço importante do meia Vina, craque do time no Brasileirão 2020, Guto Ferreira planeja algumas mudanças. Curiosamente, nenhum envolve o recém recuperado de lesão. Para o confronto contra o Flamengo, o treinador do Ceará deve ter quatro diferenças em relação ao último jogo da liga nacional. Isso porque, Pedro Naressi, Kelvyn, Rick tem tudo para substituir Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber entre os titulares.

Além disso, o Vozão terá dois desfalques para a partida deste domingo (22). Isso porque, no momento, o goleiro João Ricardo e o zagueiro Klaus estão entregues ao departamento médico do Ceará. O arqueiro passou por intervenção cirúrgica na mão esquerda, enquanto o defensor sofreu uma lesão no ombro, em meio à treinamento no CT Luís Campos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Ceará e Flamengo será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também