Com retorno na zaga e mudança no ataque, Renato Gaúcho esboça Fla para encarar o Santos; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), Santos x Flamengo medem forças na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mexidas tanto no setor defensivo quanto ofensivo, o técnico Renato Gaúcho esboçou o provável Rubro-Negro para encarar o Alvinegro Praiano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido, embalado pela goleada sobre o Grêmio no meio de semana, deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Bruno Henrique, lesionado na coxa direita, e Rodrigo Caio, ainda em trabalho de reequilíbrio muscular, são os principais desfalques do Clube da Gávea. Renê, Piris da Motta e César, todos ainda sob olhares do departamento médico, completam a lista de ausências.

O embate entre Santos x Flamengo será exibido pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também