Flamengo tem cinco ausências e dois pendurados no jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Santos logo mais, às 19h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho não chega a ter dor de cabeça para escalar a equipe, mas não poderá contar com cinco atletas, além de ter dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

 

 

Bruno Henrique e Rodrigo Caio são os desfalques mais significativos, pois são considerados titulares absolutos. As outras três ausências são: Renê, César e Piris da Motta. Os cinco estão no Departamento Médico e, por isso, estão fora da partida contra o Santos, neste sábado (28), na Vila Belmiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho, contudo, precisa ficar de olho em Arrascaeta e Matheuzinho, que estão pendurados. Como foi adiado o jogo da 19ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO, caso recebam cartão amarelo, eles ficarão de fora do confronto com o Palmeiras, no dia 12 de setembro, no Allianz Parque.

Embora seja reserva, Matheuzinho é considerado importante no elenco e costuma entrar com frequência nos jogos, enquanto Arrascaeta é o líder técnico deste plantel e deve ser titular na partida deste sábado (28). O lateral, por sua vez, ficará entre os reservas, com Maurício Isla iniciando a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também