Com show de Lázaro, Flamengo vence o Fluminense em clássico eletrizante pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (30), o Flamengo bateu o Fluminense por 4 a 2, na Gávea, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Lázaro (2x), Thiaguinho e um contra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido não começou bem o clássico, e logo aos 16 segundos de jogo o Fluminense abriu o placar, com Wallace. Contudo, os Garotos do Ninho reagiram ainda no primeiro tempo. Lázaro recebeu bom passe de Max, acertou belo chute e deixou tudo igual aos 36 minutos.

A virada rubro-negra veio no início da segunda etapa. Aos 6, Daniel Cabral fez ótimo lançamento para Werton. O camisa 11 arrancou em velocidade, abriu jogada na direita para Luan, que cruzou e contou com desvio do zagueiro adversário para fazer 2 a 1. Poucos minutos depois, Yago empatou o duelo.

Em mais um Fla-Flu eletrizante, os Cria do Mengo não abaixaram o ritmo e conseguiram a vitória na metade para o fim do segundo tempo. Aos 24 minutos, Ramon cobrou lateral na área e Thiaguinho marcou de voleio. Na sequência, Lázaro fez mais um e fechou o placar em 4 a 2 para o Clube da Gávea.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo chegou aos 24 pontos e alcançou a quinta colocação no Brasileirão sub-20. O Tricolor, por sua vez, estacionou nos 19 e caiu para o 10º lugar. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra a Chapecoense, no domingo (05), às 15h (horário de Brasília), na Arena Condá. Já o time de Laranjeiras recebe o Palmeiras, na segunda-feira (06), 16h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também