Comentarista destaca importância de Diego Ribas no Fla de Renato Gaúcho: “A transição que ele faz é impressionante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e encaminhou a classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Diego Ribas novamente teve atuação acima da média e ajudou o Rubro-Negro a conseguir o triunfo. Para Paulo Nunes, ex-jogador e atual comentarista dos Canais Globo, o time comandado por Renato Gaúcho vem encantado, e o camisa 10 tem papel crucial na equipe.

Você vê o Flamengo leve, o Flamengo solto, um Flamengo que quando faz dois, três, vai atrás do quarto, do quinto… Não é aquele time que recua, que fica esperando de novo, um time que desiste do jogo. E assim, o trabalho ofensivo que ele faz é impressionante. Porque você vê um Flamengo coletivo -, disse antes de completar:

O Diego é importantíssimo nesse time do Flamengo, porque ele leva essa bola. A transição que ele faz no time do Flamengo, é impressionante como ele dá essa capacidade ao Everton Ribeiro, ao Arrascaeta, para que essa bola seja melhor trabalhada. Eu vejo um Flamengo subindo de produção. Um time muito perigoso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o camisa 10 e capitão rubro-negro à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também