Notícias

Comentarista destaca importância de Diego Ribas no Fla de Renato Gaúcho: “A transição que ele faz é impressionante”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e encaminhou a classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Diego Ribas novamente teve atuação acima da média e ajudou o Rubro-Negro a conseguir o triunfo. Para Paulo Nunes, ex-jogador e atual comentarista dos Canais Globo, o time comandado por Renato Gaúcho vem encantado, e o camisa 10 tem papel crucial na equipe.

Você vê o Flamengo leve, o Flamengo solto, um Flamengo que quando faz dois, três, vai atrás do quarto, do quinto… Não é aquele time que recua, que fica esperando de novo, um time que desiste do jogo. E assim, o trabalho ofensivo que ele faz é impressionante. Porque você vê um Flamengo coletivo -, disse antes de completar:

O Diego é importantíssimo nesse time do Flamengo, porque ele leva essa bola. A transição que ele faz no time do Flamengo, é impressionante como ele dá essa capacidade ao Everton Ribeiro, ao Arrascaeta, para que essa bola seja melhor trabalhada. Eu vejo um Flamengo subindo de produção. Um time muito perigoso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o camisa 10 e capitão rubro-negro à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Notícias recentes

  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na estreia da Copa do Mundo empata com a Noruega neste domingo

Qual será o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo? O primeiro adversário do…

07/06/2026
  • Notícias

Brasileirão: próximo adversário do Flamengo, Chapecoense perde título em casa para o Avaí

O que aconteceu no jogo entre Chapecoense x Avaí, pela Copa Sul-Sudeste?   Enquanto a…

07/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: jogador do Flamengo manda recado a lateral do Atlético-MG antes de jogo do Equador

O que disse Gonzalo Plata a Ángelo Preciado, do Atlético-MG?   As seleções estão em…

07/06/2026
  • Manchetes

Flamengo se pronuncia após corte de jogador da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo após o corte de Wesley da Copa do Mundo?…

07/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley faz forte desabafo após ser cortado da lista do Brasil para a Copa do Mundo

O que disse Wesley, ex-Flamengo, nas redes sociais?   O lateral direito Wesley usou as…

07/06/2026