FOTO: COLUNA DO FLA
Nesta quarta-feira (11), o Flamengo retoma a caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores e enfrenta o Olimpia, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final. Apesar de ter o time titular quase completo para o confronto, a principal peça do banco de reservas, Pedro, está fora. Por isso, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, cobrou disciplina de Gabigol, que acabou expulso de forma infantil contra o Inter no fim de semana.
– Se acontecer alguma coisa com o Gabigol, o reserva imediato dele é o Victor Gabriel, que é muito novo, inexperiente. Então, o Gabi deve ficar alerta para essa postura mais explosiva e ficar com a cabeça no lugar. A gente sabe que não dá para confiar na arbitragem sul-americana, então, o time deve redobrar a atenção. E o Gabigol tem que ficar mais atento para não tomar um cartão bobo e não deixar o Flamengo na mão, justamente porque não tem o Pedro.
– Esse é o principal ponto. O time colocaria o Victor Gabriel no lugar dele, ou improvisaria o Bruno Henrique como falso nove, colocando o Michael na ponta. São algumas possibilidades que o time, mas a gente o quanto o Gabigol é importante e decisivo para o time. Então, é uma peça que a gente nem cogita perder no mata-mata de Libertadores.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Com Pedro entregue ao departamento médico, Gabigol segue como o comandante do ataque, mas, desta vez, sem o camisa 21 na sombra. Além do centroavante, Rodrigo Caio setá outro desfalque de peso no Flamengo, que terá Léo Pereira e Gustavo Henrique formando a dupla de zaga. O duelo contra o Olimpia será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.