Renato Gaúcho diz o que pensa sobre postura de Gabigol e expulsão do atacante contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: WALMIR CIRNE/AGIF

No último domingo (08), o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Internacional, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 15 minutos da segunda etapa, Gabigol foi expulso quando o duelo já estava 3 a 0, após ironizar o árbitro Paulo Roberto Alves Junior logo depois de ter levado cartão amarelo. Com duas advertências consecutivas, o atleta levou o vermelho. Renato Gaúcho avaliou a postura do camisa 9.

Convidado especial do programa ‘Arena SBT’, Portaluppi disse o que pensa sobre o comportamento de Gabigol. Além disso, o treinador avaliou a postura do atacante no lance que resultou na expulsão: “Sim, foi justa, porque ele isolou a bola no primeiro lance. Depois, aplaudiu a decisão do árbitro em uma jogada e isso é um gesto para amarelo. Como já tinha amarelo, foi expulso”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a atitude de Gabigol, considerada “desrespeitosa” pelo árbitro da partida, vai virar denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A procuradoria, inclusive, estuda um caminho para levar o camisa 9 a julgamento o quanto antes. O atacante cumprirá a suspensão automática na partida da 16ª rodada do Brasileirão, contra o Sport, no próximo domingo (15), em Volta Redonda.

Ante disso, no entanto, Gabigol seguirá à disposição do Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Paraguai, a partir das 19h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo embate será disputado no Mané Garrincha, também às 19h15 (de Brasília), na semana seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MUITA COISA ERRADA NO FLAMENGO. O GABIGOL FAZ O QUE QUER DENTRO DE CAMPO, E A DIRETORIA PASSA PANO EM CIMA DE SEUS PROBLEMAS. FOI IRRESPONSABILIDADE DELE, PARECE QUE VAI PEGAR 6 JOGOS DE GANCHO, SIMPLES MULTA NOS SALÁRIOS POR INDISCIPLINA, O PEDRO SUBSTITUI MUITO BEM O GABIGOL. SE O GABI QUISER LIMPAR A BARRA DELE FAZ 3 GOLS QUE TÁ TUDO CERTO!!!

  • MUITA COISA ERRADA NO FLAMENGO. O GABIGOL FAZ O QUE QUER DENTRO DE CAMPO, E A DIRETORIA PASSA PANO EM CIMA DE SEUS PROBLEMAS. FOI IRRESPONSABILIDADE DELE, PARECE QUE VAI PEGAR 6 JOGOS DE GANCHO, SIMPLES MULTA NOS SALÁRIOS POR INDISCIPLINA, O PEDRO SUBSTITUI MUITO BEM O GABIGOL. SE O GABI QUISER LIMPAR A BARRA DELE FAZ 3 GOLS QUE TÁ TUDO CERTO!!!

  • A verdade é que o gabigol tinha até melhorado dessas palhaçadas que prejudicam o time e ele mesmo. Mas aí foi pra seleção, se misturou com o Neymar…

  • E ainda saiu rindo, nem se importanto com os 3 a 0. Além de tudo foi egoísta. Tomara que aprenda logo e esqueça dos neymares da vida.

  • Excelente sugestão josé carlos!
    Multa de até 30% dos ganhos líquido desse elemento chamado Gabriel, seria a solução. Eu vejo a suspensão como um prêmio para sujeitos irresponsável como ele, o cara ganha um salário milionário para ser premiado e prejudicar o tdo time? Supremo tinha que acabar com esse tipo de punição, pq quem sai punido na verdade é o clube, nós torcedores e o time. Converte a suspensão em multa e coloca o cara em campo pra trabalhar.

  • Tá certo Gabi!!! Um time q entrou pra dar pontapé, parar jogadas com falta, impedir o jogo d9 Fla com violência o jogo todo, sob a conivência do péssimo árbitro…irritou os profissionais q treinam e se preparam pra jogar…ninguém tava aguentando …o cara chegou no limite e chutou o balde…

  • Multa. Cada palhaçada dele aplica-lhe uma multa cada vez maior, até que atinja o limite. O lugar que o cabra sente mais dor é no bolso.
    Moleque!!!

  • Resumindo: *MOLEQUE*!

  • DEVERIA IMPEDIR RÁPIDO A VENDA DO RODRIGO MUNIZ, RENATO! FICAR DEPENDENDO DO GABIGOL OU VIRAR REFÉM DELE NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. SÓ JESUS, JJ, PARA POR ESSE MOLEQUE NA LINHA. COM O PEDRO E O MUNIZ NO CANGOTE DELE CERTAMENTE TERÁ QUE BAIXAR A BOLA E AS FRESCURAGENS.

Comentários não são permitidos.