Comentarista vê período sem jogos como ‘crucial’ para Renato e indica mudanças no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Após goleadas em sequência contra Grêmio e Santos, o Flamengo terá uma pausa 13 dias na temporada até o próximo compromisso diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o período de treinos pode ser um trunfo para Renato Gaúcho, que ainda não teve tempo suficiente para preparar o time da melhor maneira. Além disso, os novos reforços terão oportunidade de se adaptar ao clube e se entrosar com o grupo.

– Acho que esse período de treinos pode ser crucial para o restante da temporada, principalmente, agora, que o Flamengo ganhou reforços. Então, acho que vai ser proveitoso para o Renato trabalhar com os reforços, ver quem se encaixa melhor na posição, conhecer melhor as novas peças, como também observar outros atletas do elenco que estão pedindo passagem.  

– O Thiago Maia, por exemplo, jogou muito bem contra o Grêmio e contra o Santos. Ele tem mudado os jogos e entrado bem no lugar do Diego, está pedindo passagem no time principal. O Matheuzinho também entrou muito bem nas duas últimas partidas no lugar do Isla. Então, esse período ‘parado’ vai ser importante para que esses atletas consigam garantir o seu lugar entre os onze principais, mas também para que todo o time esteja entrosado, com a novas peças.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o adiamento do duelo contra o Atlético-GO, o Flamengo não entrará em campo durante a Data Fifa e, como citado, só voltar a jogar no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras. O jogo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla vai trazer, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia concordo, agora Matheuzinho é muito imaturo ainda. Joga bem mas comete erros infantis que podem custar caro ao time. Islã evoluiu muito.

Comentários não são permitidos.