Conmebol parabeniza Gabigol pelos 25 anos: “Herói da Glória Eterna”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Um dos maiores ídolos recentes da Nação Rubro-Negra faz aniversário nesta segunda-feira (30). Gabigol completa 25 anos vivendo uma de suas melhores fases na carreira e segue balançando a rede dos adversários semana após semana. E como o artilheiro gosta de marcar na principal competição do continente, as felicitações por parte do torneio não poderiam faltar. O perfil da Conmebol Libertadores usou as redes sociais e desejou os parabéns ao craque.

O Twitter oficial do torneio publicou uma homenagem ao Príncipe da Nação, onde fez menção ao atacante ser o maior goleador do Mengão na Libertadores, além de ter lembrado dos dois gols na inesquecível final de 2019, contra o River Plate, em Lima, no Peru. “Parabéns, Gabigol! O maior artilheiro do Flamengo na CONMEBOL Libertadores, com 21 gols, festeja 25 anos. Herói da Glória Eterna! Felicidades, goleador!”, escreveu o perfil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

Vivendo um momento espetacular com o Manto Sagrado, Gabigol tem incríveis 27 gols em 27 jogos até agora na temporada 2021. Sua excelente fase faz com que o jogador seja lembrado pelo treinador da Seleção Brasileira, Tite, que apostou no atleta para participar da Copa América, que ocorreu em julho deste ano, como também para as próximas exibições válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022.

Pela Libertadores, Gabigol já é o maior artilheiro do Flamengo na competição com 21 gols em 27 partidas. Ao todo, o camisa 9 possui 97 tentos em 129 jogos atuando pelo Mais Querido, com média de 0.75, além de 29 assistências. E a fome do goleador não deve parar por aí, já que o Mengão está brigando por três troféus ao mesmo tempo e o atacante deve seguir quebrando recordes e aumentando cada vez mais sua idolatria na história Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também