Como chegam Flamengo e Grêmio na Copa do Brasil 

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta (25), pela Copa do Brasil, em momentos distintos na temporada. Se por um lado o time de Renato Gaúcho está na parte de cima da tabela do Brasileirão, o time de Felipão luta para sair da zona de rebaixamento.

Para o confronto desta noite, o Mais Querido chega a fim de reencontrar a vitória, já que só empatou com o Ceará em 1 a 1 na última rodada. Já o Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0. Mas, como a Copa do Brasil é diferente, a promessa é de jogão. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Na Copa, aliás, o Flamengo defende 100% de aproveitamento. Foram quatro partidas realizadas e quatro vitórias. O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e 2 a 0, na terceira fase, e o ABC. Diante da equipe potiguar, o Mais Querido fez 6  a 0 na primeira partida e 1 a 0 na segunda. 

Já o Grêmio tem um aproveitamento um pouco menor. Dos quatro jogos do Tricolor no torneio, foram três vitórias e um empate. O clube gaúcho enfrentou o Brasiliense na terceira fase e venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, enquanto o segundo não teve bolas na rede. Na fase seguinte, o Tricolor bateu o Vitória por 3 a 0 e por 1 a 0. 

Importante destacar que as duas equipes entraram na terceira fase do torneio e, com isso, disputaram quatro jogos antes de chegarem às quartas de final.

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), Grêmio e Flamengo começam a disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A partida de ida será na Arena do Grêmio. 

Compartilhe com os amigos

Veja também