Ex-Flamengo, Rafinha se diz “triste” com a situação do Grêmio e liga alerta: “Está demorando para passar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GRÊMIO

Ao contrário do Flamengo, o Grêmio está em má fase. Prova disso é a posição da equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro. Ao longo de 16 rodadas, o tricolor conquistou apenas 16 pontos e está na 19ª colocação. Cenário diferente daquele esperado por Rafinha, ex-rubro-negro. No programa “Seleção Sportv”, o jogador, de 35 anos, revelou estar “triste” pela situação e alertou: “Está demorando para passar”.

– Fico triste. Um clube como o Grêmio, com o elenco que tem, não é normal. Mas acontece no futebol. Perdemos jogos em que o adversário chutou uma bola no gol. Criamos, lutamos, mas a bola não entrava. Esta fase está demorando para passar. O torcedor vê que estamos tentando. Sabemos o peso da camisa e tenho certeza que a maré vai virar, disse.

Outro assunto comentado pelo veterano foi sobre amargar a reserva do Grêmio, que vai ao encontro daquilo que o jogador não imaginou, visto que Rafinha foi uma das maiores contratações para a temporada e chegou sob alta expectativa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Primeira vez na carreira, uma situação nova de ficar alguns jogos sem jogar. Fazia cinco partidas que não entrava. Não estou acostumado a ficar no banco, não gosto… O Vanderson tem um potencial muito grande. Sou “nego veio”, quero participar, mas faz parte do processo. A fase não é boa, estou aqui para ajudar. O Felipão optou por me colocar na esquerda. Já tinha feito outras vezes e conseguimos sair com a vitória, declarou o lateral.

O lateral-direito chegou ao Flamengo em 2019 e deixou o clube em 2020 para jogar no Olympiacos, da Grécia. Por lá, o jogador não se deu bem e rescindiu com a equipe depois de mais de quatro meses e 22 jogos disputados. Rafinha tinha o interesse de voltar ao Flamengo, mas o negócio não deu certo por desacerto financeiro. O jogador, aliás, afirmou ter sido “usado” por uma guerra interna no clube.

Com a camisa do Flamengo, Rafinha conquistou Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pense num cara burro e mal assessorado, Rafinha. Nunca ouviu que há coisas que o dinheiro não compra. Vou rir para sempre da escolha dele. 😂😂😂😂😂

Comentários não são permitidos.