Comportamento de Gabigol chama atenção e gera cinco das seis expulsões do atacante pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (08), o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Internacional, em pleno Maracanã. Aos 15 minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa foi expulso quando o duelo já estava 3 a 0, após ironizar o árbitro Paulo Roberto Alves Junior logo depois de ter levado cartão amarelo. Na sequência, levou o segundo e, por fim, o vermelho. Com isso, Gabigol chegou a sexta expulsão pelo Fla.

Vale ressaltar que das seis expulsões que o camisa 9 tem pelo Flamengo, cinco foram por atitudes consideradas antidesportivas ou ofensas aos árbitros. Contra o Inter, com o Rubro-Negro já estava em desvantagem no placar, como dito anteriormente, quando Gabigol levou amarelo por chutar a bola para longe durante o atendimento médico ao goleiro colorado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois da primeira advertência, Gabriel aplaudiu o juiz ironicamente. Avisado pelo quarto árbitro da atitude ‘debochada’ do rubro-negro, Paulo Roberto Alves Junior optou por expulsar o atleta. Agora, o camisa 9 cumprirá a suspensão automática na partida contra o Sport, no próximo domingo (15), em Volta Redonda, válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Ante disso, no entanto, Gabigol seguirá à disposição do Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Paraguai, a partir das 19h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo embate será disputado no Mané Garrincha, também às 19h15 (de Brasília) do dia 18 de agosto (quarta-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem Rodrigo Muniz e esse moleque só restou o Pedro. Diretoria burra! Vitor Gabriel é bom mas o Rodrigo Muniz era uma fábrica de gols, e ainda foi vendido p mixaria, menos da metade do que arranjaria em poucos meses botando ele para jogar nesse time que facilita muito p qq jogador.

  • Cadê a multa no salário pela atitude do Gabriel.
    10% do salário pra ficar ligado.

Comentários não são permitidos.