Conmebol confirma Mané Garrincha como local de Flamengo x Barcelona, pela semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (18), o Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores. A vaga veio com goleada sobre o Olimpia, por 5 a 1, e fechou um placar elástico no agregado: 9 a 2. Além disso, o adversário para a fase também foi definido nesta semana: será o Barcelona de Guayaquil. Dessa forma, o perfil oficial do torneio revelou que o local do jogo de ida será novamente o Mané Garrincha, em Brasília.

No Twitter, a entidade revelou as datas, horas e os locais das partidas de ida e volta das semifinais. Apenas o jogo entre Atlético e Palmeiras ainda precisa de definição da praça: Saiu a tabela! Datas e horários dos jogos das semifinais da CONMEBOL #Libertadores 2021! @Palmeiras @Atletico @Flamengo @BarcelonaSC. É pela #GloriaEterna!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Barcelona de Guayaquil decidirá a vaga na final em casa, no Estádio Monumental. Dessa forma, o jogo de ida fica com mando do Flamengo e, como mencionado, terá o Mané Garrincha como palco. Os duelos decisivos acontecerão nos dias 22 e 29 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). É importante lembrar, também, que o gol qualificado é critério de desempate na Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pelas semifinais da Libertadores, elas só acontecerão no próximo mês. Com isso, o Rubro-Negro vira a chave e focas todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 17ª rodada, o Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (22). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também