
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta-segunda-feira (16), o Flamengo manteve a normalidade e a hegemonia do futebol carioca, ao superar o Vasco por 4 a 1, na grande final do Campeonato Brasileiro sub-17. Joia da base rubro-negra e um dos craques do torneio, Matheus Gonçalves celebrou o título respondendo a uma provocação do capitão do time rival.
Depois da premiação do Brasileirão sub-17, Matheus Gonçalves entrou ao vivo no Instagram e rebateu a provocação de Andrey, capitão do Cruzmaltino. Com a medalha de campeão no peito, o jovem mandou o seguinte recado para o adversário: “E aí, Andrey, tu não quer mandar beijinho? Manda beijinho agora! Aqui um beijinho para você”.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além de ter provocado os jogadores do Flamengo com o ‘beijinho’, Andrey também protagonizou uma vergonha nas redes sociais. Através de seu Twitter, o jogador do Vasco fez uma publicação antes da decisão contra o Mais Querido, ‘contando vitória’ antes da hora. Com a derrota, o capitão sentiu o golpe e apagou a postagem.
O título do Flamengo sobre o Vasco foi heroico. Isso porque, o Cruzmaltino havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, e tinha vantagem na decisão. O Mais Querido, no entanto, entrou em campo para buscar o resultado e mereceu a vitória. A finalíssima terminou em 4 a 1 para o Rubro-Negro e com festa dos Garotos do Ninho, que se tornaram bicampeões do Brasileirão sub-17.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…