FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
Após uma semana agitada, entre classificação e anúncios de reforços, o Flamengo encerrou os preparos para o jogo contra o Ceará e já embarcou para Fortaleza. Não se sabe, ainda, quando o Mais Querido poderá contar com os novos jogadores: Kenedy e Andreas. Até lá, especialistas fazem suas análises e tentam encaixar os atletas no poderoso plantel rubro-negro.
Paulo Vinicius Coelho, o PVC, analisou a chegada do brasileiro à Gávea. Disse que o atleta pode render nas pontas, no lugar de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, e ainda fez uma brincadeira em relação aos reforços recentes vindo da base do Fluminense – caso de Gerson e agora de Kenedy.
– No Granada, o Kenedy jogou mais do lado esquerdo do que no direito, mas pode ser utilizado nos dois lados. E também foi escalado como lateral, principalmente no Newcastle, mas menos. Então, pode ser uma opção ao Everton Ribeiro e Bruno Henrique, mas sem tanta profundidade e gols quanto ele. É também uma opção para lateral esquerda, se for o caso. E o ditado novo agora é “Craque o Flamengo faz em Xerém” -, referindo-se a Gerson e o reforço do Chelsea.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já cadastrado no BID, Kenedy cumpre o período de quarentena antes de chegar ao Brasil – visto que testou positivo para COVID-19. O nome no boletim, porém, faz com que o atleta desembarque no Rio já podendo estrear.
Quem chegou, vestiu o Manto e já realizou atividades no Ninho foi Andreas Pereira. O craque belga desembarcou no Rio na noite desta sexta-feira (20), por volta das 19h30, no aeroporto Galeão. O reforço ainda não consta no BID e portanto não pode estrear pelo clube.
Nao temos culpa se os tres patetas do rio nao sabem negociar sua base, mengao malvadao vai la compra barato e vende caro.
Dá para botá-lo pra jogar na zaga? Acho que não…