Contrato longo pode ser trunfo do Flamengo para contratar David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Após fechar as contratações de Andreas Pereira, do Manchester United e Kenedy, do Chelsea, o Flamengo segue no mercado para se reforçar visando o restante da temporada. A bola da vez é o zagueiro David Luiz. A torcida segue nas redes fazendo campanha pelo defensor e um dos trunfos para um ‘final feliz’ é um contrato longo. Segundo o jornalista Nicolò Schira, a direção do Mais Querido ofereceu um acordo até dezembro de 2023.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo está em negociação para tentar assinar com o agente livre David Luiz. Ofereceu um contrato até dezembro de 2023.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os dirigentes do Flamengo entraram em contato com o empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci e sinalizaram com os limites financeiros que o clube pode fazer para ter o atleta. Segundo informações, o agente disse que esse não seria um impeditivo para um possível acerto num futuro próximo. Recentemente, David Luiz passou a seguir o massagista do Rubro-Negro, Denir.

Com 34 anos, David Luiz está livre no mercado após rescindir contrato com o Arsenal, clube que jogou as duas últimas temporadas: 2019/2020 e 2020/2021. Desde então, segue livre no mercado e já recebeu diversas propostas. Uma em especial o balança, a do Benfica, clube que o levou a ser conhecido mundialmente e no qual foi responsável por sua primeira convocação para Seleção Brasileira, em 2010.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo c vc Willian. Se o Mengão não é prioridade que fique prá lá mesmo. Mas, pelo que notamos, somos a última opção. Deixem de amadorismo diretoria

  • Deixem esta bichozinha pra lá! Ela prefere o Benfiquinha. Chega de mala. Valorizem a base e tragam jogadores que queiram defender o Mengão. Esquecam este zé ruela!

Comentários não são permitidos.