Cria do Fla, Felipe Vizeu estreia pelo Yokohama FC e revela primeiras impressões no futebol japonês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM FELIPE VIZEU

Revelado pelo Flamengo, o atacante Felipe Vizeu, que recentemente foi contratado pelo Yokohama FC, vive a expectativa de dar a volta por cima na carreira. Já no Japão, o jogador de 24 anos iniciou os treinamentos com o grupo e fez sua estreia nesta segunda-feira (09), na vitória por 2 a 0 sobre o Nagoya Grampus, pela J1 League.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Felipe Vizeu pertence à Udinese, da Itália, e foi emprestado ao Yokohama FC. Ele chega com a missão de ajudar o time a escapar do rebaixamento. A equipe do brasileiro é lanterna da J1 League, com nove pontos de distância para o Tokushima Vortis, primeiro clube fora da zona da degola. Apesar das dificuldades, o Cria do Ninho gostou das primeiras impressões no futebol japonês.

Estou me adaptando super bem. Eles foram muito receptivos, e o clube tem uma estrutura excelente. Os meus empresários estão me dando todo suporte, o que facilita muito o trabalho e a adaptação. Tem brasileiros no clube, no país e isso ajuda muito. Tenho certeza que serei muito feliz aqui, com muito trabalho e dedicação conseguiremos avançar no campeonato -, disse o atacante em entrevista ao “TNT Sports.”

O Yokohama FC é o sexto clube da carreira de Felipe Vizeu. Após bom começo nos profissionais do Flamengo, o Cria do Ninho foi vendido por para a Udinese em 2018. Posteriormente, passou por Grêmio, Akhmat Grozny (Rússia) e Ceará, último time que defendeu. Foram 32 jogos disputados e cinco gols marcados pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também