Cria do Flamengo, Lucas Silva marca contra o Tottenham, e Paços Ferreira larga na frente na Conference League

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PAÇOS FERREIRA

Nesta quinta-feira (19), no jogo de ida dos playoffs da Conference League, nova competição europeia criada pela Uefa, o Paços Ferreira bateu o Tottenham por 1 a 0, em Portugal. Lucas Silva, ex-Flamengo, foi o autor do gol e o grande destaque da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após ter saído atrás no confronto, o Tottenham, que usou time misto no confronto, precisará reverter o resultado no duelo de volta, marcado para o dia 26 de agosto, em Londres. O Paços Ferreira, por sua vez, jogará por um empate para se classificar. Vale destacar que quem avançar, entrará na fase de grupos da Conference League.

Aos 45 minutos do 1º tempo, o Cria do Ninho recebeu excelente enfiada de bola e, cara a cara com o goleiro Gollini, bateu rasteiro para decretar o triunfo dos portugueses. Além do tento, o atacante deu muito trabalho para a defesa inglesa. Rápido e insinuante, Lucas Silva ganhou elogios do técnico Jorge Simão. Este foi o segundo gol do jogador em seis partidas pelo Paços Ferreira na temporada.

Lucas Silva se transferiu para o Paços Ferreira em agosto de 2020. O contrato do atacante com o time português é válido por três temporadas e, apesar de ter liberado o jogador de graça, o Flamengo manteve 30% dos direitos econômicos para negociações futuras. Nos profissionais do Rubro-Negro, ele disputou 20 jogos entre 2019 e 2020 e balançou as redes apenas uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também