Cria do Flamengo, Lucas Silva é eleito ‘Homem do Jogo’ em partida do Campeonato Português

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PAÇOS FERREIRA

Lucas Silva, Cria do Flamengo, começou a temporada com o pé direito no futebol europeu. O atacante, além de ter balançado as redes na vitória do Paços Ferreira por 2 a 0 sobre o FC Famalicão, também foi eleito o melhor jogador em campo na estreia da equipe no Campeonato Português.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular no time comandado pelo técnico Jorge Simão, Lucas Silva abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Após drible desconcertante no marcador pelo lado esquerdo, o Cria do Ninho invadiu a área adversária, chutou forte no canto da baliza e venceu o goleiro.

Após o apito final, o atacante, como citado, foi eleito o melhor jogador em campo e posou com o troféu em mãos. “A passar na vossa timeline o Homem do Jogo: Lucas Silva”, escreveu o perfil oficial do Paços Ferreira nas redes.

VEJA PUBLICAÇÃO

Lucas Silva chegou ao Paços Ferreira em agosto de 2020. O contrato do atacante com o clube português é válido por três temporadas e, apesar de ter liberado o jogador de graça, o Flamengo manteve 30% dos direitos econômicos para negociações futuras. Pelo Mais Querido, o atleta disputou 20 jogos entre 2019 e 2020 e marcou apenas um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também