Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz escolhe número da camisa que usará no Fulham

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FULHAM

No último dia 20, o Flamengo oficializou a venda de Rodrigo Muniz ao Fulham, da segunda divisão inglesa. Após se apresentar e falar pela primeira vez como jogador do clube de Londres, o atacante escolheu o número a camisa que usará ao longo da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em um primeiro momento, Rodrigo Muniz planejava usar a camisa 99. Contudo, o Fulham passou ao Cria do Ninho que os números acima de 50 não poderiam ser selecionados. Desse modo, o atacante escolheu a 19. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Venda mais recente do Flamengo, Rodrigo Muniz despertou interesse do técnico do Fulham, o português Marco Silva, que pediu a contratação do jogador. Após muita ‘novela’ nas negociações, o Rubro-Negro e o time inglês chegaram a um acordo e sacramentaram a transferência. Pelo Mais Querido, o atacante disputou 32 jogos e marcou dez gols.

O jovem foi vendido ao Fulham por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões de reais), com 4 milhões pagos à vista de imediato e mais 4 milhões pagos numa segunda parcela. No negócio, o Flamengo mantém 25% do atleta e recebe 5,2 milhões de euros, já que 35% dos direitos de Muniz será repassado ao Desportivo Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também