De olho no rival: Corinthians encerra preparação e divulga relacionados para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

O Corinthians encerrou neste sábado (31) a sua preparação e divulgou a lista de jogadores relacionados que estarão à disposição do técnico Sylvinho, para enfrentar o Flamengo, neste domingo (01), no Itaquerão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa a 10ª posição, com 17 pontos e o Mais Querido a sétima, com 21.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Caíque França, Gil, Gabriel, Lucas Piton, Luan, Cássio, Léo Natel, Gustavo Silva, Marquinhos, Araos, Mateus Vital, Fagner, Cantillo, Felipe, Fábio Santos, Adson, Roni, Matheus Donelli, João Victor, Raul Gustavo, Du Queiroz, Xavier, Vitinho e Jô.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Gabriel; Gustavo Silva, Adson e Jô.

Corinthians e Flamengo entram em campo às 16 horas (horário de Brasília), no Itaquerão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Você pode torcer e acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também