De virada, Flamengo vence o São Paulo e se classifica para final do Brasileiro Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (31), a equipe sub-17 do Flamengo encarou o São Paulo, na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. Confirmando o favoritismo, as crias do Ninho venceram por 2 a 1 de virada. Os gols foram marcados por Mateusão e Victor Hugo. No jogo de ida, empate em 3 a 3.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo iniciou melhor a partida e criou diversas oportunidades. Aos três minutos, Matheusão invadiu a área, saiu na cara do goleiro Leandro, mas a finalização saiu fraca, o mesmo ocorreu aos 10 minutos. O adversário só ofereceu perigo aos 22, em chute cruzado de Matheus Manso, que contou com a ótima defesa de Dyogo Alves.

Os garotos do Mais Querido continuavam pressionando, mas quem acabou abrindo o placar foi o São Paulo. Aos 35 minutos, Ythallo fez o gol, que ia dando a classificação ao adversário. O resultado não mudou até o fim da primeira etapa.

O empate saiu só segundo tempo. Após ótima jogada de Matheus Gonçalves, Mateusão recebeu na área, dominou, se livrou do marcador e marcou. O Flamengo ainda teve um pênalti desperdiçado por Matheus França, aos 24. O gol da virada veio aos 35 minutos. Petterson aciona Victor Hugo, que havia entrado na partida substituído Dudu, ele briga com a zaga do São Paulo, ganha e finaliza dando números finais para a partida. 2 a 1 para o Rubro-Negro e classificando a equipe para final do Campeonato Brasileiro sub-17.

Agora o Fla aguarda o resultado entre Cruzeiro e Vasco para saber quem será o seu adversário na final. As equipes empataram a primeira partida em 2 a 2 e volta a campo neste domingo (01). Independente do rival, o Mais Querido decide o campeonato em casa.

O Flamengo foi a campo com Dyogo Alves, Samuel, Kauã Moura (JP), Darlan, Zé Wellinton (Diego Clemente); Vitor Muller, Dudu (Victor Hugo), Matheus França; Matheus Gonçalves (Rodriguinho), Petterson e Mateusão (João Filipe). A equipe foi comandada pelo técnico Junior Bezerra.

Compartilhe com os amigos

Veja também