FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores é o Olimpia, que vive um ambiente conturbado antes do duelo decisivo. Assim, o técnico Sergio Orteman pediu demissão após derrota no clássico contra o Cerro Porteño e o clube vem de quatro reveses seguidos. Além disso, o time não conta com o atacante Isidro Pitta que foi negociado depois do confronto de ida, no Paraguai.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O time vive um momento dramático no Campeonato Nacional, na Libertadores e no ambiente interno do clube. Além disso, perdeu o técnico depois de uma goleada para o maior rival, Cerro Porteño, e agora ocupa uma posição delicada no Clausura. Contudo, os resultados da Libertadores foram ajudando a amenizar o ambiente, mas tudo desandou com a derrota nas quartas e a quantidade de gols sofridos pela equipe.
Um ponto importante é que mesmo com a torcida presente no Estádio Manuel Ferreira o clube não conseguiu evitar o revés, – mesmo vendendo caro a derrota – mas segue com problemas que afetam o desempenho da equipe. Uma pressão que vem de todos os lados pelo mau desempenho nos torneios, mesmo chegando nas quartas da Libertadores.
A partida acontece nesta terça-feira (18), no Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília). Vale ressaltar, o Flamengo vai contar com a presença do público, de aproximadamente 10 mil pessoas, em busca da vaga nas semifinais da Libertadores. A transmissão mais rubro-negra será feita pela Coluna do Fla.
Preservem o Arrascaeta nesse jogo. Não há razão para expor o atleta, precisaremos muito dele nessa reta final.
Maracanã com gestão única ou estádio próprio.
Abaixo a Liga de Clubes. É tremenda bola fora.