De saída para o Fulham, Rodrigo Muniz é ‘desejo antigo’ do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Uma das maiores joias reveladas pelo Flamengo nos últimos tempos, Rodrigo Muniz conseguiu aproveitar as oportunidades que teve no time principal e, com boas atuações, fez brilhar os seus holofotes e chamou atenção de diversos clubes. Na briga pelo atacante, quem levou a melhor foi o Fulham, da Inglaterra, e o “desejo antigo’ de seu treinador no camisa 43.

Segundo o jornal O Dia, Marco Silva, técnico do Fulham, revelou já monitorar Muniz há tempos, e ter um plano de carreira para o atleta. A formação seguiria os moldes do processo feito pelo próprio treinador com Richarlison, que atualmente joga no Everton, é campeão olímpico com a Seleção Brasileira e tem vaga cativa no time de Tite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O desejo de Marco Silva foi prontamente atendido pelo time inglês, que não poupou esforços para a contratação de Rodrigo Muniz. Para contar com o atacante, o clube desembolsou cerca de oito milhões de euros, aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual, por 75% dos direitos econômicos do jogador. Na negociação, o Fla conseguiu manter 20%, para lucrar com uma possível futura venda.

Na última semana, o Flamengo e o Fulham iniciaram a troca de documentos para sacramentar a venda. Agora, Rodrigo Muniz será submetido a uma bateria de exames e, logo após os resultados, seguirá rumo à Inglaterra para defender o novo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 8 milhões por Rodrigo Muniz! Se tivéssemos trabalhado melhor o Adryan e o Lincoln…

Comentários não são permitidos.