FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo recebeu o Internacional neste domingo (08), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A curiosidade da noite se deu pela presença de Marcos Braz e Bruno Spindel no estádio. Os dirigentes estavam na Europa abrindo negociações por reforços – Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, eram prioridade na lista.
Os dirigentes retornaram ao Brasil com algumas respostas sobre os nomes tidos como prioridade. Os posicionamentos não foram como o esperado, visto que ambas negociações esfriaram e são tratadas como ‘pouco prováveis’. O Lyon, por exemplo, se mostra irredutível na obrigatoriedade de compra por Thiago Mendes. O Flamengo, por sua vez, se interessa apenas pelo empréstimo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além do retorno da cúpula rubro-negra, o elenco principal do Flamengo também voltou aos gramados após ser poupado na classificação diante do ABC, pela Copa do Brasil, com agregado de 7 a 0. O encontro entre campeão e vice do Brasileirão 2020 foi o último do Maracanã antes de fechar os portões por 18 dias – para receber melhorias.
O próximo desafio do Flamengo é válido pelas quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia, no Paraguai. O embate está marcado para ocorrer às 19h15 (horário de Brasília) – o mesmo do duelo da volta, novamente no Mané Garrincha.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Venderam o Rodrigo Muniz a preço de banana, antes da hora, sem necessidade, sem o clube nem precisar!!! Quero ver agora sem o Pedro machucado e o gabizinho molequinho... Melhor seria vendê lo antes do Muniz, claro por no mínimo 40 mi de euros. Aliás, oposição, tem que investigar esses caras. No mínimo teria caso de improbidade; ou não tem nessa joça?!
Eles devem ter gostado do que viram, principalmente da zaga. Fizeram um passeio, não conseguiram trazer nenhum jogador reserva, aquele que nenhum técnico europeu quer jogando no seu time, gastou a grana que já está escassa e pra fechar, assistiram aquele espetáculo de jogo.
Vereador! Pergunta ao Renato, que tipo de treinamento ele fez durante a semana pra jogar aquele futebol.