Esposa de Thiago Mendes publica mensagem enigmática após novos capítulos de negociação com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KELLY MENDES

Apesar das dificuldades impostas pelo Lyon, os dirigentes do Flamengo seguem na Europa e insistem na contratação de Thiago Mendes. A esposa do jogador, Kelly Mendes, sempre se mostrou favorável à negociação e nesta sexta-feira (06), voltou a movimentar as redes sociais com o tema.

Através dos stories, do Instagram, Kelly publicou uma mensagem enigmática com o carro vermelho e preto do casal e deixou os torcedores rubro-negros intrigados: “Então, pego meu Rubro-Móvel e vou em busca da boca mais próxima”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde o princípio das conversas, o Flamengo busca um empréstimo de Thiago Mendes, com opção de compra ao fim do vínculo. Contudo, o Lyon deseja uma cláusula de obrigação em torno de 10 milhões de euros no contrato e, por enquanto, não cedeu aos pedidos do Rubro-Negro. Por isso, o negócio deu uma esfriada, e o Mais Querido já avalia outras opções no mercado, apesar de não ter desistido do volante.

Paralelemente às tentativas com Thiago Mendes, Marcoz Braz e Bruno Spindel tentam o empréstimo de Kenedy, do Chelsea. Contudo, os dirigentes também encontram dificuldades na negociação com o clube inglês, que vem se arrastando por meses. Em meio a isso, a diretoria também avalia os nomes de Douglas Augusto, do PAOk, e Gabriel, do Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs são ruim de entender, hein…! O risco em X representa a exclusão da possibilidade
    “rubro-negra” representada pelo carro e busca da boca mais próxima é o novo foco para
    algum outro clube que a família ache viável transferir ou, em último caso, ficar mesmo.

  • Mermão, manda essa mulher e o marido dela pra pqp já encheu o saco. Parece até que saporra é estrela. E o Flamengo nem precisa de volante! Fica se humilhando por causa de jogador mediano que a porra da mulher fica atravessando negócio.

  • Boca de fumo?

  • Larga a mulher do cara seu corno viado

Comentários não são permitidos.