Decisivo na classificação do Flamengo, Petterson mira final do Brasileiro Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (31), o Flamengo bateu o São Paulo por 2 a 1 e se classificou para a final do Brasileiro sub-17. O jogo de ida havia sido 3 a 3. O atacante Petterson, destaque nas duas partidas da semifinal com duas assistências, falou sobre a decisão, que será disputada contra o Vasco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— A nossa equipe vem fazendo um grande campeonato, tem trabalhado forte e é merecedora dessa vaga na final. Tivemos duas partidas muito disputadas, e fico feliz em poder ajudar o time. O grupo todo está de parabéns.

— Vamos enfrentar mais um grande desafio. Antes de chegar na final, passamos por Atlético Mineiro e São Paulo nos mata-matas, confrontos que nos deram uma boa experiência para essa última fase. É o momento de manter o foco em busca do título — disse o atacante.

A final será disputada em duas partidas e já tem datas para ocorrer: 10 e 16 de agosto. O Flamengo, dono da melhor campanha do torneio, terá a vantagem de ser o mandante do segundo duelo. O Vasco deve mandar o seu jogo em São Januário. Em 2019, o Mais Querido foi finalista da competição nacional da categoria e terminou com o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também