Denilson defende reação de Gabigol após provocação da direção do Santos em goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE FC

Gabigol teve uma noite mágica no último sábado (28). Além de ter voltado à Vila Belmiro, estádio onde deu os primeiros passos no futebol, o atacante marcou três gols na goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o Santos. Porém, um fato chamou atenção. Durante o intervalo da partida, o atleta foi provocado pelos dirigentes da equipe paulista. A cada tento marcado depois, o jogador fez questão de comemorar de forma efusiva em direção ao setor que estavam localizados. Denilson, comentarista do Jogo Aberto, da Band, defendeu a reação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Acho que tem um sentimento envolvido. A história dele no Santos, a família dele que ainda mora lá… Acho que ele esperava ser bem recebido pela diretoria. Não dá pra falar ‘pô, o Gabigol perdeu o controle, ficou nervoso’. Ele tava lá quietinho, mexeram com ele e ele meteu três gols. A melhor resposta, na verdade, foi essa.

O Flamengo foi superior ao Santos e além dos quatro gols marcados, criou diversas oportunidades. Enquanto a partida estava 0 a 0, o destaque era o goleiro João Paulo, que já havia feito alguns ‘milagres’. Mesmo assim, na coletiva após o jogo, o técnico santista, Fernando Diniz, disse que tirando o pênalti, haviam dado dois tentos e o Mais Querido só marcou um. Denilson se derreteu pela equipe comandada por Renato Gaúcho e destacou o sistema ofensivo Rubro-Negro.

É gostoso de ver o Flamengo jogar buscando o gol o tempo todo. É um time que já cria muitas oportunidades. Não sei se o pênalti (do primeiro gol do Gabigol eu teria marcado), mas depois, com todos os erros na saída de bola do Santos, fica ainda mais complicado diante de um time com uma dinâmica impressionante do meio pra frente —, finalizou.

Agora, o Flamengo só volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na quinta colocação, com 31 pontos e a equipe paulista em segundo, com 35. Vale lembrar que o Mengo ainda tem duas partidas a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também