Reação de Fernando Diniz após quarto gol do Flamengo vira meme em redes sociais

Compartilhe com os amigos

Nesse sábado (28), o Flamengo aplicou uma goleada no Santos. A partida terminou 4 a 0, na Vila Belmiro, com uma bela atuação de Gabigol. O atacante marcou três vezes e provocou os convidados que estavam na arquibancada. Além disso, as presenças de Thiago Maia e Andreas Pereira, que vieram do banco de reservas, foram destaques. Contudo, a vitória ficou marcada pela reação do técnico Fernando Diniz, que parecia não acreditar no resultado dentro de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA AS REAÇÕES:

 

A partida contou com uma grande atuação de Gabigol, Michael, Thiago Maia e do estreante Andreas Pereira. Além disso, o resultado mostrou as fragilidades do elenco do Santos e a revolta da torcida com o treinador Fernando Diniz. O jogo deixou claro a superioridade do elenco do Mais Querido com um segundo tempo superior e com o Alvinegro perdido dentro de campo.

Vale destacar que o Flamengo ficará um tempo sem entrar em campo. Desse modo, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fla conta com cinco atletas convocados para a Data-Fifa e teve algumas partidas adiadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste situação. Sou fã do trabalho do Diniz, mas infelizmente ele não vem entregando bons resultados. Ora pelas dificuldades que tem em se relacionar com o grupo, ora pelos problemas que os clubes vêm passando (e o técnico é que paga a conta).
    Força, Diniz!

  • É…é disso que tenho medo. Sempre falei que “folga grande” ou “semana cheia” não fazem bem a esse time. Da última vez, depois da goleada sobre o ABC fora de casa, Renato “criou” uma semana cheia pra treinar o time para o jogo com o Inter. O time entrou irreconhecível em campo, depois de treinar a semana inteira, e tomou de 4×0 em pleno Maracanã. Reclamam do “calendário insano”, e quando têm tempo pra treinar fazem tudo errado. Espero que dessa vez o time tenha aprendido essa lição, e que não entre de sapato alto, ou completamente desconcentrado, justo contra o Palmeiras, ainda mais jogando fora de casa. Seria o fim da picada repetir aquele vexame. Renato tem que chamar o time nos brios!
    SRN🔴⚫

  • É cara, completamente sem necessidade essa matéria… vim só pra isso? Achei q fosse um monte de meme mas é só um do próprio site… poxa Coluna. Vacilo

Comentários não são permitidos.