Derrota para o Internacional marca terceira maior goleada do Flamengo como mandante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O último final de semana não foi fácil para a torcida do Flamengo. Isso porque, após uma série de sete vitórias sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro amargou uma goleada de 4 a 0 na primeira derrota do treinador. Jogando em casa, o Rubro-Negro viu o Internacional tirar sua invencibilidade com o novo técnico e entrar para o seleto grupo que marcou mais gols no Mais Querido como mandante.

O jogo contra o Internacional ficou marcado como a terceira maior goleada sofrida pelo Flamengo como mandante na história do Campeonato Brasileiro. A primeira, foi em 1972, quando o Botafogo venceu por 6 a 0. A segunda, há 16 anos, quando o São Paulo superou o Mais Querido por 6 a 1, em 2005. De lá para cá, até o encontro com o Colorado, o Rubro-Negro não havia sofrido tantos gols jogando em casa pela competição nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Internacional, o Flamengo, atual bicampeão brasileiro, estacionou na quinta posição da tabela, com 24 pontos, e viu o Atlético-MG abrir 10 de vantagem na liderança. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os rivais diretos e se mantém vivo na luta pelo título.

Apesar do revés no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa virar a chave para o próximo desafio: o jogo contra o Olímpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também