Destaques do Flamengo treinam com a Seleção Brasileira Sub-17 e se preparam para amistosos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo ganha destaque durante o período de convocação para a Seleção devido ao número de jogadores presentes na lista. No entanto, cabe destacar que não é somente na equipe principal. Desta vez, o Rubro-Negro teve dois atletas do Sub-17 convocado: o goleiro Dyogo Alves e o meia Matheus Gonçalves.

Os jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria para disputar amistosos no mês de setembro. As duas partidas serão contra o Paraguai. O primeiro duelo será na quinta-feira (02), às 10h (de Brasília), no Estádio Arsenio Erico, do Club Nacional. Enquanto isso, o segundo confronto é no domingo (05), às 10h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que o goleiro e o meia são figurinhas carimbadas nas convocações do técnico Paulo Victor Gomes. Em junho, foram chamados para um período de treino na Granja Comary. Além disso, Dyogo, sobrevivente da tragédia do Ninho, acumula a sua terceira convocação. Enquanto isso, Matheus Gonçalves soma a quarta aparição na lista de convocados.

Dyogo Alves e Matheus Gonçalves se apresentaram à Seleção Brasileira no dia 25 de agosto, na semana seguinte ao título do campeonato nacional, conquistado em cima do Vasco. Após as partidas, os jogadores do Flamengo tem liberação prevista para o dia 6 de setembro e, com isso, retornam ao clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também