Deu ruim: torcedores do Flamengo provocam Renato Augusto após ‘reação’ do jogador do Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e, mais uma vez, superou as expectativas da Nação. Em jogo brilhante de toda a equipe, o Mais Querido não tomou conhecimento da equipe paulista e ‘passou por cima’ na Neo Química Arena. Apesar do grande destaque dentro de campo, uma cena chamou a atenção das redes sociais. Isso porque, após o segundo gol do Mengão, Renato Augusto foi visto cabisbaixo nas tribunas e a Nação não perdoou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, antes de retornar ao Corinthians, Renato Augusto tomou tempo para conversar com dirigentes do Flamengo. No entanto, os altos valores salariais ficaram em contraste com o momento financeiro do Mengão, que logo abandonou as negociações. Assim, o caminho ficou livre para a equipe paulista, que fechou com o meia. Contudo, o atleta não ficou regularizado à tempo e só estreia na próxima rodada do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após ‘passear’ na Neo Química Arena, o Flamengo vira a chave e foca todas as atenções na sequência da temporada. O próximo compromisso é pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na qual o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também