Jogo entre Flamengo e Corinthians faz ação especial, e atletas levarão nomes dos pais em uniformes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO

O dia dos pais é celebrado no segundo domingo de agosto, no entanto, as duas maiores torcidas do Brasil aproveitaram o clássico interestadual para comemorar a data. Como uma forma de homenagem, os jogadores utilizarão as camisas com os nomes de seus respectivos pais. A ação é em parceria com o Boticário e a campanha #TodoAmorDePai.

Capitão do Flamengo e pai de três, Diego Ribas falou sobre a importância da figura paterna e aproveitou para homenagear seu Djair, seu pai e empresário. “Poder celebrar este Dia dos Pais com os meus três filhos já é um presente. E poder homenagear meu pai é ainda mais especial, já que ele é minha grande inspiração. Um cara que, além de ser meu empresário também, sempre foi um grande amigo”, disse o camisa 10.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo lado do Corinthians, um exemplo distinto de Diego é o caso do goleiro Cássio. Ele não conheceu seu pai biológico e foi criado por duas mulheres: sua mãe e avó. Sendo assim, o arqueiro entrará em campo com o nome de Dona Ciana no uniforme. Em prol da campanha, o camisa 12 do Alvinegro falou sobre a importância das mulheres em sua vida. “Eu nunca conheci meu pai, mas tenho três mães: minha mãe biológica, minha avó e minha advogada que cuida da minha carreira. Também tenho um tio que supriu a necessidade de uma figura paterna. Hoje, como pai de Felipe (6) e Maria Luiza (3), procuro ser para eles o melhor pai do mundo”, contou.

Em homenagem aos pais, os jogadores de Flamengo e Corinthians entrarão em campo com os uniformes personalizados para celebrar a data. A bola vai rolar para cariocas e paulistas logo mais, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também