Diego elogia logística de jogos em Brasília e classifica Mané Garrincha como segunda casa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Impedido de receber público no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo passou a mandar seus jogos pela Libertadores em Brasília. Já foram duas partidas na fase de mata-mata da competição realizados no Mané Garrincha. O primeiro foi o duelo contra o Defensa y Justicia, em julho, quando venceu por 4 a 1. O segundo foi contra o Olímpia, em agosto, na goleada por 5 a 1. O meia Diego Ribas elogiou a logística das partidas no Distrito Federal e classificou o estádio como segunda casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nos sentimos em casa. Com certeza o ambiente todo muito favorável, recepção sempre muito calorosa ali, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio… A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio, então, realmente, estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá —, disse em entrevista à Fla TV.

Com a possibilidade de receber 30% da capacidade de público do Mané Garrincha, o Flamengo reencontrou a Nação Rubro-Negra após mais de um ano. Na partida contra a equipe argentina do Defensa, foram cerca de 5.500 torcedores, já contra o Olímpia, 11.211 pagantes. Diego contou como foi rever a torcida e voltar a jogar com ela a seu favor.

O ambiente é muito bom, a torcida no estádio faz parte do espetáculo e é fundamental para nós ali. Obviamente, queremos a nossa torcida, mas mesmo um ambiente com torcida adversária já faz com que fique mais agradável, nossa concentração fica ainda maior e nós conseguimos desfrutar e superar essa situação e saímos de lá com uma excelente vitória. Depois, concluímos ali em Brasília, em mais um ambiente fantástico, esse, sim,  o ambiente ideal, com os nossos torcedores. Uma noite muito agradável que nós conseguimos mais uma vez uma vitória, uma vitória convincente, muitos gols, e uma partida segura que nos deixou classificados —, finalizou.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores no dia 22 de setembro, quando enfrenta o Barcelona de Guyaquil, pela primeira partida da semifinal. Antes, nesta quarta (25), o Mais Querido encara o Grêmio, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30m (horário de Brasília). Você pode acompanhar o duelo e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também