Flamengo define número da camisa de Kenedy

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Primeira contratação do Flamengo nessa janela de transferências, Kenedy testou positivo para covid-19 e, por cumprir quarentena obrigatória, ainda não se apresentou ao Rubro-Negro. No entanto, o Mengo já adiantou as questões burocráticas para ter o jogador e, inclusive, definiu o número do Manto Sagrado do atacante.

Kenedy vai defender o número 33, que antes era utilizado por Thiago Maia. No entanto, após a saída de Gerson, o volante herdou o Manto 8. Além de já ter a numeração definida, o nome do atacante também foi publicado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF. Portanto, assim que chegar ao Brasil, estará apto a entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto não pode vestir o Manto Sagrado, Kenedy segue na torcida pelo Flamengo e assistindo aos jogos diretamente de Londres. Nesta quarta-feira (25), o atacante poderá acompanhar o duelo do Mengo com o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Ainda que Kenedy não possa reforçar o Flamengo para o embate contra o time gaúcho, o Rubro-Negro já poderá contar com seu segundo reforço: Andreas Pereira. O meia foi apresentado oficialmente nesta segunda (23), e também já teve toda a documentação ajustada para estrear. Por ter feito pré-temporada no Manchester United, o jogador estará à disposição de Renato Gaúcho e, inclusive, já manifestou o desejo de entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também