Discurso de Renato inflama líderes do elenco no vestiário antes de goleada: “Ganhar tudo que a gente tem pela frente”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Ex-jogador e com a carreira vitoriosa, Renato Gaúcho sabe da importância em ‘provocar’ os seus atletas em busca do resultado. No vídeo dos bastidores da goleada imposta sobre o Olimpia, no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, divulgado na Fla TV, o canal oficial do Flamengo no Youtube, nesta quinta (19), o treinador aparece fazendo um discurso inflamado e falando em ganhar tudo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ganhar tudo que a gente tem pela frente. Vamos botar mais uma vitória. Um a zero já é goleada. Vamos ganhar, vamos com tudo. Vamos, vamos. O objetivo é ganhar, ganhar, ganhar, o tempo todo —, disse Renato.

O discurso do comandante inflamou dois dos principais líderes do elenco: Gabigol e Bruno Henrique. O atacante assumiu a palavra em seguida e disse que o time precisava passar um recado para o próximo adversário na semifinal da Libertadores. Já Bruno Henrique, lembrou da primeira partida, quando o Mais Querido goleou o Olimpia fora de casa. Ambos fizeram gols no duelo desta quarta (18).

— Vamos lá. Vamos passar o recado pro próximo que vai enfrentar a gente, o Flamengo vai entrar, o beltrano vai jogar hoje, vamos passar o recado. Foda-se, vamos jogar pra caralho hoje —, discursou Gabigol

— O jogo lá não foi fácil não, cara. O resultado foi 4 a 1 por quê? Porque a gente fez tornar fácil. Se a gente entrar mais uma vez hoje, ligado ali e mostrar a força nossa aqui, a gente consegue mais um resultado gigante. Então, vamos entrar todo mundo lá e vamos ganhar —, finalizou Bruno Henrique.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), às 16 horas (horário de Brasília), para o enfrentar o Ceará, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com 27 pontos, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na competição. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que um técnico fala ao seus comandados devveria ficar só ali dentro do vestiário mesmo sendo algo já tão batido como este tipo de discurso. Isso todos fazem.

Comentários não são permitidos.