“É o time a ser batido”: garante jornalista ao comparar Flamengo com rivais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO

 

Após a vitória sobre o Olimpia na última quarta-feira (18), a equipe se classificou para as semifinais da Libertadores com o placar agregado de 9 a 2 sobre os rivais. As atuações do time depois da chegada de Renato Gaúcho tem correspondido às expectativas da torcida e fazem com que o Mais Querido chegue como um dos favoritos. “O time a ser batido é o Flamengo. O Atlético quer chegar a um nível de jogo para superá-los, e o Palmeiras ainda precisa aperfeiçoar para correr atrás do Flamengo”, garantiu o jornalista Celso Unzelte, da ESPN.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Recheado de jogadores renomados no time titular, como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, entre outros, o plantel possui também diversas opções no banco de reservas. O time está invicto até agora no torneio continental e ainda briga em outras duas frentes: Brasileiro e Copa do Brasil.

 


Agora, o Mengão aguarda para conhecer o adversário das semifinais, que sairá do confronto entre Barcelona (EQU) x Fluminense, nesta quinta-feira (19). Caso passe o time equatoriano, o rubro-negro vai jogar a segunda partida fora de casa, já que o rival teve uma melhor campanha na fase de grupos, somando 13 pontos contra 12 do Mengo.

Na Copa do Brasil, o time da Gávea vai disputar as quartas de final contra o Grêmio, com o jogo de ida já na próxima quarta (25), em Porto Alegre. A volta ocorrerá apenas no dia 15 de setembro. Já no Brasileirão, o Fla tem compromisso neste domingo (22) contra o Ceará, fora de casa, às 16h (horário de Brasília), e vai em busca de se manter na cola dos líderes – lembrando que o Mengão ainda tem dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também