Rodrigo Caio passa por intervenção médica no joelho e está fora de duelo contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em processo de reequilíbrio mecânico e muscular, Rodrigo Caio ainda não voltou a treinar com o grupo e, por isso, é desfalque certo para a partida contra o Internacional, no próximo domingo (08). Contudo, nesta sexta-feira (06), o zagueiro precisou passar por uma intervenção não cirúrgica no joelho, que vai comprometer a programação de retorno e torna o atleta desfalque do Flamengo também para a partida contra o Olimpia, pela Libertadores.

Diante dos sucessivos problemas físicos de Rodrigo Caio, o departamento médico do Flamengo fez um procedimento de medicina regenerativa em um dos joelhos, que não é caracterizado como cirurgia, vale destacar. A intervenção, contudo, está programada dentro do processo cauteloso de recuperação do zagueiro. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde o início do processo de recondicionamento físico, Rodrigo Caio já desfalcou o Flamengo em duas oportunidades, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, e diante do ABC, pela Copa do Brasil. Agora, o atleta desfalca o time de Renato nas próximas partida e não tem prazo para o retorno aos gramados. Apesar da sequência decisiva na temporada, o clube mantém a calma e busca a melhor recuperação possível para o jogador.

Apesar do status de ‘Xerife’ no Flamengo, Rodrigo Caio não consegue manter sequência regular de partidas, desde a última temporada. Em 2020, o zagueiro participou apenas de 32 dos 70 duelos disputados pelo clube. Já na temporada 2021, o atleta entrou em campo somente 16 vezes, desfalcando em outras 24 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando um repórter falou que Rodrigo caio é jogador de condomínio ninguém acreditou,mas é verdade,o cara parece uma mocinha.Qual é o time da Europa que vai investir num jogador de condomínio.

  • Em 110 jogos, Rodrigo jogou apenas 40 vezes, ou seja, jogou apenas 36% dos jogos disputados de 2020 até hoje.
    O Mengão tem que pensar num substituto de qualidade para Rodrigo Caio. Obviamente, apesar da força que todos tem dado, Gustavo Henrique está longe do ideal para ser este substituto.
    Houve gente que mencionou que o problema de Rodrigo Caio não tem solução.

Comentários não são permitidos.