Em nota, Vizela diz que não há conversas com o Flamengo para que clube seja ‘filial Rubro-Negra’ na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VIZELA

A notícia que circulou nos últimos dias de que a direção do Flamengo busca um clube na Europa para criar uma espécie de filial da equipe, vem gerando desdobramentos. O Tondela, Mafra e o Vizela, tiveram seus nomes revelados. O último, inclusive, soltou uma nota na noite desta segunda (16), negando qualquer conversa com dirigentes Rubro-Negros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na sequência da difusão de notícias no Brasil, que dão conta de alegadas conversas entre dirigentes do CR Flamengo e a administração desta SAD para uma suposta venda da mesma, quer o FC Vizela, em nome da verdade e na defesa da informação transparente que deve aos adeptos e associados, negar a informação veiculada e garantir que nunca esta administração manteve qualquer tipo de conversa com dirigentes do CR Flamengo —, publicou o clube português nas suas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem nenhuma informação oficial sobre as tratativas, o que se sabe é que o vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, esteve na Europa e se reuniu com representantes das equipes. O projeto era guardado a sete chaves e os negócios envolviam diretamente o presidente do clube, Rodolfo Landim.

O Flamengo não faria qualquer investimento no projeto, que também poderá contar com parceiros. Ainda segue uma indefinição se o clube que servirá para ser a ‘filial Rubro-Negra’ no Velho Continente será da primeira ou segunda divisão. A ideia não vem de hoje e inicialmente, clubes dos EUA eram a preferência dos cartolas do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até onde eu acompanho, o Flamengo não divulgou nenhuma nota oficial a respeito deste assunto. Isso chega ser super desagradável, um clube europeu vir a público desfazer notícias divulgadas aqui no Brasil. Isso não é legal para a imagem do instituição lá fora. Essa diretoria não tem o hábito de divulgar nenhum projeto em análise ou ainda em andamento e qdo fazem, é pq já está em faze de conclusão. É preciso ter
    responsabilidade em consultar as fontes antes de trazer a público certos assuntos. Ontem li essa matéria em diversas mídias inclusive aqui.

Comentários não são permitidos.