Especulado no Flamengo, Juan Jesus é anunciado pelo Napoli

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSC NAPOLI 

Desde o início da janela de transferências, o Flamengo traçou diversas prioridades no mercado e correu atrás dos objetivos. Tanto que, nesta semana, anunciou Kenedy e firmou acordo com Andreas Pereira. No entanto, a Nação ainda cobra a chegada de um zagueiro e alguns nomes chegaram a ser oferecidos ao Mais Querido. Apesar disso, um dos especulados fechou contrato com o Napoli (ITA). Trata-se de Juan Jesus.

Nas redes sociais, a equipe do sul da Itália publicou um comunicado para oficializar o anúncio. Nele, a diretoria do Napoli comemora demais o acerto do atleta, que terá contrato até 2023. Além disso, traz um panorama geral da carreira de Juan Jesus, que estava sem clube antes do acordo.

CONFIRA O COMUNICADO TRADUZIDO NA ÍNTEGRA:

“O SSC Napoli anuncia que adquiriu as prestações desportivas do jogador de futebol Juan Jesus para a época de futebol 2021/2022 com opção para a época de futebol de 2022/2023 seguinte.

– O QUADRO –

Juan Jesus nasceu em 10 de junho de 1991 em Belo Horizonte.

No futebol cresceu na academia juvenil do Porto Alegre Internacional, onde se estreou no futebol profissional na temporada 2010-11 ao vencer a Taça Libertadores.

No ano seguinte chega à Itália comprado pelo Inter. Ele jogou pelos Nerazzurri por 5 temporadas, fazendo 110 jogos na liga. Em seguida, a mudança para Roma em 2016, onde conhece Luciano Spalletti como treinador. No Giallorossi ele contou com mais de 70 jogos até a temporada passada.

Na seleção, Juan Jesus conquistou o Mundial Sub 20 com o Brasil em 2011.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do recém contratado pelo Napoli, o Flamengo teve outros nomes em pauta para a posição. Entre eles, Rodrigo Ely e Robson Bambu, que ganharam força nos bastidores. No entanto, as negociações já esfriaram, visto que o primeiro ‘revelou’ o interesse do Mengo, e o segundo não quer deixar o futebol europeu. Apesar disso, o atleta que atraiu mais a Nação foi David Luiz, mas o alto custo salarial do defensor o distancia do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também