Gabigol e Marcos Braz trocam brincadeiras após anúncio de Kenedy pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAHÊ MOTA/GE

 

Após o Flamengo anunciar oficialmente a chegada do atacante Kenedy, Gabigol foi às redes sociais e se manifestou sobre a contratação. O vice de futebol, Marcos Braz, também entrou na brincadeira e respondeu no Twitter.

O príncipe da Nação retuitou um próprio post feito em 2019 com a música “Kenny G”, do rapper Matuê, que o Fla usou para anunciar Kenedy e escreveu que já “sabia” da contratação. Em seguida, Braz respondeu dizendo que foi o próprio dirigente que “contou” sobre o desfecho.

Confira a publicação:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Kenedy foi revelado pelo Fluminense e vendido ao Chelsea em 2016. Sem conseguir se firmar no clube londrino, ele rodou por diversas equipes do velho continente, como Granada (ESP), Watford (ING), Newcastle (ING) e Getafe (ESP).


Mesmo com o anúncio de Kenedy e o iminente acerto com Andreas Pereira, a expectativa é de que a diretoria rubro-negra apresente ao menos mais dois reforços. Um será para a zaga, que tanto sofre críticas por parte da torcida. O outro será um volante – o negócio com Thiago Mendes, do Lyon, ainda não foi descartado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Miranda arrumou a defesa do SP, parece que o time joga somente com um beque. Assim seria tb com David Luiz, mas a diretoria do Flamengio anda se perdendo…. Alerta, Braz, vc que anda fazendo pouco caso para um obter um goleirio e beque decente, digo-lhes, quando essa nossa defesa for testada pelo Atlético Mineiro, vamos passar vergonhs e deixar de ganhar um campeonato.

  • DAVID LUIS SERIA A CEREJA DO BOLO.

Comentários não são permitidos.