Especulado no Flamengo, Lyanco tem negociações avançadas com clube inglês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER TORINO

Nos último dias, Lyanco, zagueiro do Torino, foi um dos nomes mais especulados no Flamengo. Apesar disso, o futuro do jogador caminha para seguir longe do Brasil. Segundo informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o defensor estaria em negociações avançadas para defender o Southampton, da Inglaterra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o portal “Goal”, o clube inglês deve investir mais de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 47,4 milhões) para tirar o zagueiro brasileiro do futebol italiano, e a tendência é que o negócio seja fechado nos próximos dias. Em virtude da provável saída de Lyanco, o Torino se movimenta no mercado e busca a contratação de Diego Becão, da Udinese.

Revelado pelo São Paulo, Lyanco também teve passagem pela base do Botafogo. O defensor deixou o futebol brasileiro em 2017, quando foi vendido ao Torino com apenas 20 anos de idade. Em 2019, passou rapidamente pelo Bologna, por empréstimo. Jogador alto, forte e promissor, o zagueiro, como citado, chegou a entrar no radar do Flamengo, mas as negociações sequer foram iniciadas.

Perguntado sobre uma possível ida de Lyanco ao Mais Querido, Marcelo Vojnovic, pai e empresário do atleta, rasgou elogios ao Rubro-Negro: “O Flamengo é um clubaço, seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro”.

Compartilhe com os amigos

Veja também