Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo reforço? Lyanco curte comentários sobre acerto com Flamengo e empolga torcedores na web

Redação
Redação
Publicação: 17/08/2021
5 Comentários
Atualização: 17/08/2021
Compartilhar

Sabe-se que o Flamengo tem como objetivo trazer um zagueiro ainda nesta janela de transferência. Recentemente, o nome de Lyanco ganhou forças após declarações de Marcelo Vojnovic, pai e empresário do defensor. Neste domingo (15), outro indício que empolgou torcedores. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o jogador curtiu alguns comentários rubro-negros sobre ele nas redes sociais.

Entre os comentários curtidos, um dizia que Lyanco ‘joga fácil’ na zaga atual do Flamengo. Na sequência, deu like em outro que o colocava como um dos acertos para esta temporada – ao lado de Kenedy e Rafinha Alcântara. O movimento do defensor causou alvoroço nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“O Flamengo seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como o Gabigol, Gerson, Pedro…”, essas foram as palavras de Marcelo Vojnovic, pai de Lyanco. Ainda de acordo com informações cedidas pelo empresário, o Betis também demonstrou interesse na contratação.

A ideia do Flamengo, assim como nas outras opções, seria fechar com zagueiro por empréstimo – com opção de compra. No entanto, o Torino só tem intenção de vender o atleta e por cerca de oito e dez milhões de euros. E de acordo com o jornalista Venê Casagrande, não há conversa entre as partes. Até o momento, Kenedy é o nome mais certo de desembarcar na Gávea nos próximos dias.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Davi Rodrigues disse:
    15/08/2021 às 21:27

    Agora corre a torcidinha virtual de merda lá pra babar ovo de um cara que CURTIU UM POST, nem contato teve ainda. E a nossa zaga que já está aqui e cada dia melhor – Léo Pereira foi bem demais hoje apesar do adversário – fica com a moral baixa, o fdp não vem igual ao Thiago Mendes e pronto, merda feita. Esses idiotas que ficam se humilhando na internet pra qualquer jogador que tenta aparecer em cima do Flamengo deveriam ser proibidos de se intitularem flamenguistas. Quem tem que babar ovo é ELE. ELE que tem que correr atrás pra jogar no Flamengo. Bando de cuzão.

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    16/08/2021 às 05:14

    Davi Rodrigues, certíssimo! É como eu sempre digo: a torcida do Flamengo já foi bem melhor. Fosse hj, e Fio “Maravilha”, com seus golaços de Pelé e chutes de canela, seria massacrado e humilhado pelos nutellinhas, e jamais seria ídolo do Flamengo como foi. Além desses que agora querem desvalorizar de qualquer jeito o patrimônio do clube, tem aqueles que sonham em ver Gabigol vendido por qualquer dinheiro (isso depois de darem pulinhos e gritinhos de alegria depois dos gols dele), que já tentaram desmoralizar Michael e Vitinho, que jogam ovos em Diego Ribas, que acham que Rodrigo Muniz, com 19 anos, vale 700.000.000.000 de euros. Torcedores da “fase áurea”, do CT, do planinho de sócio torcedor e do Maracanã das poltroninhas da FIFA, que nunca enfrentaram uma multidão incontrolável para entrar no Maracanã, como nas decisões de 1980, 1983, 1987, 1992 e 2009, e que nunca viajaram dias e dias de ônibus até chegar em Santiago, para um jogo da Libertadores de 1981 com o Cobreloa, sem nunca passar pelo que passou quem teve a coragem de ir até lá. Tudo na poltroninha, torcedor de Premiere do SporTV. Se o Flamengo, em 1970, decidisse contratar Pelé, o Rei do Futebol, se existissem na época os nutellinhas diriam: “Pelé está velho, com 30 anos, não serve para o Flamengo”, e que hj ousam dizer que Neymar é melhor do que ele. Os mesmos “poltroninhas” chamavam de “diretoria de merda” aqueles que contrataram um português desconhecido e sem títulos para ser nosso treinador, e um zagueiro da Segunda Divisão espanhola para ser companheiro de Rodrigo Caio. Que achavam que Bruno Henrique estava “acabado” pro futebol depois do problema que teve no olho. “Não servem para o Flamengo”. Não serviam, né? Agora os dois primeiros estão cheios de “viúvas” pelas redes sociais, e o terceiro virou “ídolo”….rs Tudo torcedor de Twitter e de Instagram, que nunca enfrentaram um Maracanã com 190.000 pessoas, pra ver um jogo, nunca carregaram uma bandeira do clube nas mãos, que nunca souberam e nunca saberão incentivar mais do que criticar.

    Paciência. É isso que temos hj. Infelizmente a Nação mudou.

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    16/08/2021 às 22:42

    Fernandel Walker seu comentário foi um dos melhores que já li na coluna nos últimos tempos
    lembrei da primeira vez que fui ao Maraca ver um jogo do mengão, a grana era curta e fui de
    trem da central assistir o jogo na geral, quando o trem parou estava na porta, fui literalmente
    carregado pra fora pela galera ensandecida. Na geral gostava de ver Reyes, o melhor quarto
    zagueiro do mengão, o cara saia um metro do chão pra cabecear. A geral tinha mulher bonita
    e acredite jogador jogava piadas pra elas. Hoje tudo mudou, o mengão consegue ser o top
    no Brasil sem torcida no estádio. Mas uma coisa, parte da torcida que escreve aqui tem razão
    precisamos de zagueiros, Lyanco, o mengão sequer fez contato, mas, se por acaso vier, ajuda

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    16/08/2021 às 22:42

    Fernandel Walker seu comentário foi um dos melhores que já li na coluna nos últimos tempos
    lembrei da primeira vez que fui ao Maraca ver um jogo do mengão, a grana era curta e fui de
    trem da central assistir o jogo na geral, quando o trem parou estava na porta, fui literalmente
    carregado pra fora pela galera ensandecida. Na geral gostava de ver Reyes, o melhor quarto
    zagueiro do mengão, o cara saia um metro do chão pra cabecear. A geral tinha mulher bonita
    e acredite jogador jogava piadas pra elas. Hoje tudo mudou, o mengão consegue ser o top
    no Brasil sem torcida no estádio. Mas uma coisa, parte da torcida que escreve aqui tem razão
    precisamos de zagueiros, Lyanco, o mengão sequer fez contato, mas, se por acaso vier, ajuda

    Responder
  • Reinaldo de Souza Roma disse:
    17/08/2021 às 12:03

    Está f… comentar nessa coluna, o excesso de propaganda que ninguém lê por irritação, impede ou desestimula qualquer tentativa. Mas, só queria dizer que preterir os garotos da base e fazer farra com o dinheiro do clube na contratação de medalhões a peso de ouro é caso de polícia, ou deveria ser.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

2 5

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

9
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

7 2

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

19 4
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 8

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo