
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER TORINO
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER TORINO
Nos último dias, Lyanco, zagueiro do Torino, foi um dos nomes mais especulados no Flamengo. Apesar disso, o futuro do jogador caminha para seguir longe do Brasil. Segundo informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o defensor estaria em negociações avançadas para defender o Southampton, da Inglaterra.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
De acordo com o portal “Goal”, o clube inglês deve investir mais de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 47,4 milhões) para tirar o zagueiro brasileiro do futebol italiano, e a tendência é que o negócio seja fechado nos próximos dias. Em virtude da provável saída de Lyanco, o Torino se movimenta no mercado e busca a contratação de Diego Becão, da Udinese.
Revelado pelo São Paulo, Lyanco também teve passagem pela base do Botafogo. O defensor deixou o futebol brasileiro em 2017, quando foi vendido ao Torino com apenas 20 anos de idade. Em 2019, passou rapidamente pelo Bologna, por empréstimo. Jogador alto, forte e promissor, o zagueiro, como citado, chegou a entrar no radar do Flamengo, mas as negociações sequer foram iniciadas.
Perguntado sobre uma possível ida de Lyanco ao Mais Querido, Marcelo Vojnovic, pai e empresário do atleta, rasgou elogios ao Rubro-Negro: “O Flamengo é um clubaço, seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro”.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…