Estrangeiros repercutem nova goleada do Flamengo: “Bayern da América”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pode até parecer dejavú, mas não é. Três dias depois de ter goleado o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo repetiu o placar neste sábado (28) e superou o Santos por 4 a 0. Desta vez, porém, pelo Campeonato Brasileiro. A imposição diante dos adversários virou tema entre torcedores rivais após o apito final do duelo na Vila Belmiro.

Torcedores de toda parte do continente utilizaram o Twitter para comentar sobre a boa fase rubro-negra nas mãos de Renato Gaúcho. Alguns, inclusive, denominaram o Mais Querido como o ‘Bayern da América’. Veja algumas reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como ocorreu diante do Grêmio, o Flamengo precisou apenas de um tempo – o segundo – para definir e golear mais uma partida. Mesmo com o domínio na primeira etapa, os gols só saíram nos 45 minutos finais – mais acréscimos. Gabigol, artilheiro na temporada, foi o grande protagonista da noite com três bolas na rede e provocações como resposta aos xingamentos de membros da equipe paulista.

Andreas Pereira, estreante da noite, atuou por nove minutos mas precisou apenas de um para marcar o primeiro gol com o Manto Sagrado – fechando a goleada nos minutos finais. Agora, o elenco rubro-negro ganhará folga até quarta-feira (01), quando retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também