Everton Ribeiro comemora goleada sobre o Grêmio e destaca ‘espírito rubro-negro’: “Hoje foi na Raça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Grêmio na última quarta-feira (25), aplicou um 4 a 0 avassalador dentro da casa do Tricolor Gaúcho e encaminhou classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. Destaque do Rubro-Negro na partida, Everton Ribeiro fez questão de enaltecer o resultado expressivo do Mais Querido após o apito final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Responsável por cobrar o escanteio que originou o primeiro gol do Mengo no duelo disputado na Arena do Grêmio, Everton Ribeiro usou as redes sociais para celebrar o triunfo: “Hoje foi na Raça! Seguimos com muito foco, concentração e humildade pra próxima etapa. Isso aqui é Flamengo! Parabéns, rapaziada!”, escreveu o meio-campista.

VEJA PUBLICAÇÃO

A raça citada pelo camisa 7 se dá pelo fato do Mais Querido ter jogado o segundo tempo inteiro com um jogador a menos. Isso porque, no final da primeira etapa, Isla acabou expulso após falta em Alisson. Mesmo sem o lateral, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Grêmio e balançou as redes quatro vezes.

Com Everton Ribeiro à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também