Ex-jogador elogia contratação de Andreas Pereira, mas alerta: “Não vejo ele titular”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo da última semana, o Flamengo oficializou a contratação de Andreas Pereira. O meia chega ao Mais Querido por empréstimo de um ano, em negócio fechado com o Manchester United, da Inglaterra. Recheado de expectativa, o brasileiro naturalizado belga já foi apresentado no CT Ninho do Urubu e deve estrear contra o Grêmio, nesta quarta-feira (25). No entanto, para o ex-jogador e comentarista dos Canais Disney, Zé Elias, o atleta não chega para ser titular no Mengão.

Em meio ao programa ‘Bate-Bola’, Zé Elias analisou e elogiou bastante a contratação de Andreas Pereira. Para o comentarista, ele é o substituto natural de Diego Ribas, na posição de segundo volante do Flamengo. Contudo, o ex-jogador vê que o meia emprestado pelo Manchester United ainda não possui o calibre para bancar o camisa 10. Isso porque, no momento, o Menino da Vila é fundamental no esquema de Renato Gaúcho.

Vai brigar por posição. Eu vejo como um substituto ideal para o Diego. O Diego hoje para mim é um cara fundamental para esse time do Flamengo. É o jogador que faz esse time jogar. Eu vejo o Andreas Pereira jogando nessa posição, não vejo ele um pouquinho a frente como o Éverton – disse, antes de completar:

Não vejo o Andreas fazendo essa função. Eu acho que no meio campo, o Andreas vai jogar no lugar do Diego ali. Não vejo ele titular, mas ele pode fazer um meio campo ali junto com o Thiago Maia quando o Renato precisar. Mas, não vejo como titular não – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Andreas Pereira está à disposição de Renato Gaúcho e deve fazer a estreia com o Manto Sagrado nesta quarta-feira (25), diante do Grêmio. O duelo vale pelas quartas de final da Copa do Brasil e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla transmite a partida no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andreas nunca jogou no futebol brasileiro e também, eu nunca o vi jogar, por isso não posso
    opinar se o cara vai ser titular ou não, mas, duas coisas eu sei, a primeira, Diego apesar de
    prender a bola em demasia tem feito ótima dupla com Arão, a segunda, quem vai disputar
    posição é Kennedy, porque ele joga no ataque, que tem Gabigol, Bruno H e Pedro, e se forem
    adaptar na posição do ER7, o Michael todas as vezes que entrou no lugar do meia, jogou e
    muito bem. portanto Kennedy, este sim, com certeza vai disputar posição.

  • Acredito que com o tempo o Andreas vira titular. Joga fácil, e não tem as mania do futebol brasileiro de prender a bola e cavar faltas. O Diego tem uma parte da torcida que tem uma birra com ele. O cara joga cinco bons jogos e ninguém fala nada, aí no jogo ruim aparece um monte pra criticar e dizer que não serve mais. Aí não dá, é perseguição mesmo. Mas não vejo mais o Diego como titular do Flamengo por muito tempo, não tem mais vigor físico pra isso.

Comentários não são permitidos.