Ex-jogador rasga elogios ao Flamengo após nova goleada: “Do meio para frente é imbatível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após mais uma grande atuação do Flamengo pela Libertadores, quando goleou mais uma vez o Olimpia, do Paraguai, o Rubro-Negro ganhou grandes elogios na mídia e segundo o comentarista e ex-jogador, Falcão, do meio para frente com Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, a equipe é imbatível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Do meio pra frente o Flamengo é praticamente imbatível pela qualidade de seus jogadores. São três jogadores de seleção brasileira (Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol) e mais o Arrascaeta na uruguaia. É muita qualidade —, disse.

A gente notou o River Plate bem abaixo. O Marcelo Gallardo é um treinador que vem fazendo milagres. O Boca Juniors também foi uma decepção. O próprio Olimpia, que no passado tinha uma força absurda, hoje tem dificuldades. O momento é bem diferente para Palmeiras, Flamengo e Atlético —, concluiu em entrevista ao programa “Nossa Área“, da Rádio Bandeirantes.

Agora, o Flamengo mira suas atenções no Campeonato Brasileiro, quando no próximo domingo (22), às 16 horas (horário de Brasília), para encarar o Ceará, pela 17ª rodada. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também